Como parar de comer doces?
outubro 8, 2019
Você sabe como surgiu a Batata Frita?
novembro 5, 2019
Tudo

4 vantagens de levar a própria marmita pro trabalho

A marmita é um dos itens mais comprados pelo brasileiro. Além de economizar dinheiro (porque você pode produzir para si mesmo), ela contribui para que a alimentação continue balanceada, e pode ser até mesmo uma ajuda nos esforços para a perda de peso.

Alimentos com qualidade garantida
Como é você que escolheu os alimentos, preparar a sua marmita te garante que você terá a qualidade que você quer. Além disso, por mais que os restaurantes garantam que só trabalham com produtos frescos, é mais provável que você tenha uma refeição mais nutritiva e certa montando seu próprio prato.

Economia de dinheiro
É possível poupar mais de R$2 mil por ano quando se opta levar o almoço de casa. Afinal de contas, você estará aproveitando as compras do supermercado que fez naquela época, e pode ser ainda melhor se programar para aproveitar as épocas de promoção e comprar os alimentos da estação, que costumam sair bem mais em conta.

Perda de peso
Levar comida de casa pode representar a ingestão de menos calorias por dia, se você está afim de perder peso, pois consegue controlar a quantidade de comida que vai comer.

Ser sustentável
Com a produção da sua própria marmita, você evita criar lixo e desperdícios de alimentos, ajudando o planeta e cuidando do meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *