Cérebro Turbinado
Novembro 1, 2018
Alimentação dos Cães: Frutas Permitidas
Novembro 5, 2018
Tudo
Morar sozinho tem seus benefícios, e até muitos, porém, sabemos que no quesito alimentação nem todos buscam por algo saudável, seja por falta de tempo ou por pura preguiça mesmo, o consumo de fast food e lanches acabam sendo mais altos, principalmente entre os jovens. Preparamos algumas dicas que possam ajudar na montagem de seu cardápio durante a semana e alguns conselhos essenciais que não podem faltar em seu prato.

E o cardápio do dia é...
Primeiro de tudo, monte um cardápio semanal, tire um dia do seu final de semana para planejar os pratos de suas refeições. Pode montar onde você quiser, seja à mão ou impresso, seria ótimo pendurar na sua geladeira o planejamento semanal, para não acabar esquecendo.

As Fibras
Pronto, com papéis (ou computador) em mãos, devemos lembrar o que não pode faltar nas refeições, para manter sua alimentação equilibrada e saudável. Lembre de colocar as fibras, pode encontrar esse nutriente nas saladas, produtos integrais e até mesmo nas polpas de frutas.

Praticidade
Seus finais de semana são para descansar, mas não custa nada tirar um tempinho para preparar seu almoço para a semana, assim evita da correria de fazer os pratos no dia. Congele em pequenas porções os alimentos do cardápio que você preparou.

Tome cuidado!
Tome cuidado com a quantidade ou na hora de comprar embutidos e frios. Quem já não acabou comprando uma quantidade maior achando que não iria ser o suficiente e acabou perdendo tudo, por ter passado a data de validade? Por isso, para não perder o dinheiro, e não jogar comida fora, compre em pequenas quantidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *