Receita Nhoque de Batata Doce
Novembro 26, 2018
Conheça a técnica Mindfull Eating
Novembro 28, 2018
Tudo
Levar a marmita pode ser uma tarefa cansativa para muitos, mas não podemos negar a praticidade, principalmente para quem não tem tempo para preparar uma refeição ou dinheiro para comer todo dia em restaurante. Preparamos algumas dicas que serão úteis no processo de montagem de sua marmita.

Salada temperada jamais!
Evite levar a sua salada já temperada, além de deixar as folhas murchas, pode acabar azedando, a melhor maneira é levar o molho em um recipiente separado e misturar na hora que for almoçar.

Cozinhe tudo antes
Após montar o seu cardápio da semana, reserve um tempo do seu domingo para deixar tudo preparado. Cozinhe os alimentos e os deixe armazenados em potes dentro do congelador, assim preserva a comida e evita de perder suas noites preparando a marmita para o dia anterior.

Sem frituras
As frituras costumam murchar de um dia para o outro e perdem seu sabor, principalmente quando são esquentadas no micro-ondas. Dê preferências aos assados e cozidos.

Carnes Picadas
Na hora de montar sua marmita, deixe as carnes picadas, levar o pedaço inteiro pode atrapalhar na montagem e acabar com pouco espaço na hora de colocar o resto dos alimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *