Receita vinagrete de quiabo
Maio 15, 2019
Locais arborizados pode melhorar a concentração
Maio 20, 2019
Tudo

Há dias que não acordamos de bem-humor, seja pelas preocupações que estamos passando ou por outros fatores. Muitas vezes controlar nossas emoções ao longo do dia pode ser complicado, principalmente para quem costuma trabalhar o dia todo. São nessas horas que precisamos ter força e equilíbrio emocional para lidar com as pessoas ao nosso redor, sem criar problemas e situações desagradáveis no ambiente.

As dicas que preparamos, vai te ajudar a manter seu humor estável e evitar conflitos durante sua jornada.

Evite tomar decisões na flor da emoção

Para opor uma decisão e posicionamento, é necessário levar em conta os prós e contras de cada cenário apresentado. As boas decisões geralmente são maduras, que vão se confirmando ao longo do tempo, por isso, é ideal não fazer escolhas impulsivas. Caso esteja em um dia não muito bom, lembre-se de se preservar, não tome decisões a flor da pele ou impulsivas.

Duvide de seus julgamentos

Nos dias que acordamos com o "pé esquerdo", temos a tendência de ver o mundo com as nossas emoções e que costumam influenciar na maneira que nos vemos. As vezes, os julgamentos com nós mesmo ou com outros sejam mais duros. Para evitar qualquer problema, considere antes seus pensamentos se são justos ou não, se preferir, deixe para avaliar quando estiver em um dia melhor.

Opte por atividades mais prazerosas

Se você tem a opção de poder escolher suas atividades do dia, opte por iniciar com aqueles que você mais gosta, isso pode contribuir até para a melhora do seu humor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *